Últimos dias para conferir exposição no CREA-RJ

Mostra “Viajantes na Máquina do Tempo” conta com o apoio do Senge-RJ
A fotografia “Ilha de Sonhos”, da programadora visual e funcionária do Senge-RJ, Célia Satil. Célia doou a foto para o sindicato

Fica em exposição até o dia 28 de fevereiro a mostra “Viajantes na Máquina do Tempo”, que conta com o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ). Os 23 fotógrafos do curso de pós-graduação da Universidade Cândido Mendes buscaram simbolizar a viagem como um descolamento físico, mental e emocional, além de turística, musical e gastronômica.

A exposição fica aberta para visitação das 13h às 18h, no Centro de Cultura e Memória do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro (CREA-RJ), na Rua Buenos Aires, 40, 2º andar, Centro. A abertura stá marcada para o dia 12 de novembro, das 18h às 20h30.

Baseado nos versos “As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos”, do poeta português Fernando Pessoa, o tema será apresentado em 40 painéis. A curadoria é da pesquisadora e professora Nadja Fonseca Peregrino, mestra em Comunicação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Informações:

Visitação: até o dia 28/02/2013.

Segunda à sexta, das 13h às 18h

Local: Centro de Cultura e Memória – CREA/RJ

Rua Buenos Aires, 40 – 2º andar – Centro -RJ

“Movimento em Movimento”, de Alex Gaudêncio “Embarque na Sombra”, de Célia Satil