Votação será realizada entre 19 e 21 de março

Os engenheiros poderão votar pela internet ou na sede do Sindicato no Rio e em Resende

Será realizada entre os dias 19 e 21 de março a eleição para diretoria do Senge-RJ para o mandato 2013-2016. A chapa “Construir e Avançar” foi a única inscrita. O processo foi deferido pela comissão eleitoral.

As eleições serão realizadas via internet. Assim, os associados ao Senge-RJ poderão votar em casa ou em qualquer computador com acesso à Internet. Este sistema foi adotado com a intenção de facilitar o voto dos profissionais.

Para que tudo ocorra da melhor maneira possível, é fundamental que você mantenha seus dados cadastrais atualizados, especialmente os seus endereços eletrônicos (e-mails). Mas, atenção, muitas empresas bloqueiam links em seus e-mails corporativos. Por isso, dê preferência ao cadastramento de e-mails pessoais. Para entender como funciona o sistema VotaSenge clique aqui.

Caso o eleitor não tenha e-mail ou deseje usar o sistema tradicional de votação em cédula de papel, poderá fazê-lo. Neste caso, o voto será colhido, exclusivamente, em separado em uma das urnas instaladas na sede do sindicato e na Delegacia Sindical do Sul Fluminense, em Resende.

De acordo com o Capítulo IV, artigos 34 e 35 do estatuto do Senge-RJ, para participar do processo eleitoral votando ou se candidatando o sócio deve estar em dia com as suas contribuições sociais. Se você tiver em débito, entre em contato com o Senge-RJ e normalize sua situação.