Engenheiros se preparam para a Copa Senge

Torneio começa neste final de semana. Confira a tabela completa e participe!

CONVIDAMOS TODOS A ASSISTIR E TORCER DURANTE OS JOGOS!

A Copa SENGE Engenheiro(a) Bom de Bola está movimentando o Sindicato. A atividade esportiva conta com o envolvimento direto de mais de 150 engenheiros distribuídos em 12 Times. O evento será realizado nos dias 19, 20 e 27 de julho de 2014.
Jorge Antonio, diretor de eventos do SENGE-RJ, membro da comissão organizadora do Copa SENGE, afirma que os profissionais estão animados e até sugerem que novas edições sejam realizadas. A comissão organizadora é composta ainda por Luiz Antonio Cosenza, Jorge Saraiva, Marco Antonio Barbosa e Adalberto Garcia Junior.
“A receptividade foi muito boa, pelo número de times inscritos e de profissionais envolvidos. O evento aproximou profissionais que na maioria das vezes se encontram isolados em diversas empresas e instituições. Durante a divulgação recebemos sugestões de realizar torneios de outras modalidades de esporte. Muitos profissionais se mostram bastante animados com o evento e já sugerem que novas edições sejam realizadas”, diz Jorge Antonio.
Para Luiz Antonio Cosenza, o evento é um momento importante para aproximar os engenheiros e o Sindicato. “O evento, busca a integração dos profissionais através de diferentes formas de contato como o esporte, identificando interesses comuns e aproximando os profissionais do sindicato”.
Os jogos classificatórios serão realizados nos dias 19 e 20 de julho. As quartas-de-final, semifinais e final ocorrerão em 27 de julho. As partidas serão realizadas na Associação Atlética Light (19 e 20/07), no Grajaú e na Cabana da Serra (27/07).
O juíz da partida final será o engenheiro Claudio Vinícius Cerdeira, ex-juíz da FIFA.
LOCAIS DOS JOGOS:
• 19 e 20/07: Associação Atlética Light, Rua Barão do Bom Retiro, 1954, Grajaú.
• 27/07: CABANA DA SERRA, Avenida Menezes Cortes 4800 (Estrada Grajaú Jacarepaguá)