Marcada assembleia com trabalhadores da Eletrobras

Reunião será realizada nesta quarta-feira (28), às 12h, no auditório do Sintergia-RJ
Os sindicatos convocam para amanhã (28/05), às 12h, uma assembleia no auditório do Sintergia. Os trabalhadores do setor elétrico deverão analisar e deliberar sobre a eventual proposta e decidir os próximos passos da campanha.
O SENGE-RJ também convida os trabalhadores do setor a participar debate “Energia e desenvolvimento”, que ocorre HOJE (27/05), no auditório do SENGE-RJ – Av. Rio Branco, 277/17º andar. A atividade faz parte do Encontro Estadual preparatório para o 10º CONSENGE.
Estarão presentes Nivaldi José de Castro, coordenador do Grupo de Estudos do Setor Elétrico – GESEL , Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento – PPED, Instituto de Economia –UFRJ, e  Guilherme Estrella, Geólogo, Ex-diretor de Exploração e Produção da Petrobras.
No encontro serão tiradas algumas diretrizes que serão levadas para os debates do 10º Congresso Nacional de Sindicatos de Engenheiros (Consenge). O encontro segue nos dias 27, 28 e 29 de maio e é aberto para todos os engenheiros.