Posse da nova diretoria será dia 9 de abril

A posse formal terá a presença da diretoria e dos representantes sindicais eleitos

Será realizada na próxima terça-feira (09), às 17h, a posse formal da diretoria e dos representantes sindicais eleitos para o triênio 2013-2016. A posse festiva será no 10 de maio. Mais informações serão divulgadas em breve.

A chapa Construir e Avançar foi eleita para o mandato do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ), para o triênio 2013/2016. A votação foi homologada pela Comissão Eleitoral na tarde desta sexta-feira (22), na sede do sindicato.

A diretoria colegiada foi eleita com 93% dos votos. O Conselho Fiscal recebeu 91,5%. Esta eleição teve um percentual de participação 54,75% maior do que a votação de 2010.