Trabalhadores da EPE elegem comissão do PCS

Kriseida Guedelha Alekseev e Luiz Cláudio Freitas foram eleitos em assembleia

Kriseida Guedelha Alekseev e Luiz Cláudio de Salles Freitas foram eleitos membros do grupo que irá proposto mudanças no Plano de Cargos e Salários (PCS). A assembleia foi realizada no dia 29 entre os trabalhadores da Empresa de Pesquisa Energética (EPE). A comissão será formada por mais três representantes da empresa.

“A comissão foi uma conquista da última negociação do ACT”, afirma o diretor do SENGE-RJ Agamenon Oliveira, que acompanhou o processo.

Além disso, foi discutida na assembleia a deliberação da empresa de instalar câmeras nas entradas dos andares e corredores devido ao desaparecimento de laptops na empresa. A assembleia elegeu uma comissão para vistoriar as imagens geradas pelas câmeras com a finalidade de garantir a privacidade das pessoas.