AMPLA: Primeira negociação marcada para o dia 24

Trabalhadores pedem reajuste baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo

A primeira reunião de negociação com a Ampla ocorrerá nesta quinta-feira (24), às 10h. Estarão presentes o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio (SENGE-RJ) e o Sindicato dos Eletricitários de Niterói (STIEEN).

A pauta dos trabalhadores foi aprovada em assembleia realizada no dia 1º de setembro. As categorias reivindicam reajuste salarial para o período de 1º de outubro de 2015 a 30 de setembro de 2016, correspondente a 100% da variação acumulada do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) referente ao período de 01 de outubro de 2014 a 30 de setembro de 2015, mais 3% incidentes sobre os salários.