Assembleia da CEDAE foi transferida para o dia 26

A alteração de data se deve ao feriado de amanhã decretado pelo prefeito do Rio

Em virtude do feriado decretado pelo prefeito da cidade do Rio de Janeiro, a Assembeia Geral Extraordinária marcada para o dia 25/06/2014 será realizada no dia 26/06, conforme edital abaixo:

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este Edital, ficam convocados todos empregados da Companhia Estadual de Águas e Esgoto – CEDAE, representados pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ), sindicalizados ou não no Senge-RJ, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na sede do Senge-RJ, situada à Av. Rio Branco, 277/17º. andar, Centro – Rio de Janeiro – RJ, no Auditório, no dia 26 de junho de 2014 – quinta-feira, às12:00 horas, em primeira convocação e às 12:30 horas em segunda e última convocação, com qualquer quorum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Apreciação e deliberação sobre a contraproposta da Cedae, especialmente, sobre as cláusulas propostas pelo Senge-RJ e incluídas na pauta de reivindicações unificada para o ACT 2014/2016, encaminhada à empresa pelos Sindicatos representantes dos trabalhadores da Cedae; 2) Assuntos Gerais. Rio de Janeiro, 20 de junho de 2014. Assina o presente edital o Presidente do SENGE/RJ, Olímpio Alves dos Santos.