Assembleia marcada para esta quinta-feira (13), às 18h

Encontro dos trabalhadores tem como objetivo a apreciação e a deliberação sobre a contraproposta do Sinaenco com vistas à assinatura da CCT 2017/2018.

Edital de Convocação de Assembleia – CCT 2017/2018

Campanha Salarial 2017/2018 – trabalhadores em Consultoria

O SINTCON-RJ, o SENGE-RJ e o SARJ convocam os Trabalhadores(as) das Empresas de Consultoria de Engenharia e Projetos do Estado no Rio de Janeiro, filiados ou não a esses sindicatos, para a realização da Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se conforme data, horário, local e pauta descritos abaixo:

Data: 13 de setembro de 2017 (quarta-feira);

Horário: 18h00 em primeira convocação e 18h30 em segunda e última convocação;

Local: Senge-RJ – Av. Rio Branco 277 – 17o. andar. Centro – Rio de Janeiro – RJ

Pauta: apreciação e deliberação sobre a contraproposta do Sinaenco com vistas à assinatura da CCT 2017/2018

Assinam o presente edital o Presidente do Sintcon-RJ, Gilberto Alcantara da Cruz, do Senge-RJ, Olímpio Alves dos Santos e o Presidente em exercício do SARJ, Izidoro Jeronimo Rocha.

As transformações no mundo do trabalho, a reforma trabalhista, recentemente aprovada no Congresso Nacional, e a atual conjuntura política e social, impõem a participação, cada vez maior, dos trabalhadores nas decisões da assembleia, tendo em vista que elas abrangem o conjunto de todos os trabalhadores.

Assim, conclamamos a todos os trabalhadores para o comparecimento à assembleia ora convocada.

Contamos com a sua presença. COMPAREÇA!