Assembleia nesta terça (21) analisa contraproposta do ONS

A AGE está marcada para às 10h30. Vai votar as propostas feitas pela instituição, inclusive as cláusulas econômicas. Confira a íntegra.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge-RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada às 10h30 do dia 21 de setembro de 2021, terça-feira, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Apreciar e deliberar sobre contraproposta da empresa para o ACT ​2021/2022 do ONS (cláusulas econômicas).
  2. Assuntos Gerais

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória por meio de link enviado por email.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a contraproposta da empresa.

Contraproposta_15_09_21_CTA-ONS DAC-GP 1996-2021_ACT ONS 2021-2022_Cláusulas Econômicas-Assinado.pdf

Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2021.

Olimpio Alves dos Santos, Presidente do Senge-RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva, Presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.