Assembleia no dia 14, às 18h, vai votar proposta de reajuste da CET-Rio

A AGE será presencial nas sede do Sintergia Rio. A empresa ofereceu reajuste de 5,35%, a partir de dezembro de 2022.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Companhia de Engenharia de Tráfego

Vigência: 2022/2023

Data da ocorrência: 05/06/2023

Ocorrência: edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CET-RIO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este Edital e na forma de seus estatutos e regimentos internos, o SENGE RJ e o SINTERGIA-RJ convocam todos(as) os(as) profissionais por eles representados(as), empregados(as) da CET-RIO, sindicalizados(as) ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária conjunta, PRESENCIAL, a ser realizada na sede do Sindicato das Empresas de Energia do Rio de Janeiro (SINTERGIA-RJ), à Av. Marechal Floriano,199/10º andar – Centro – Rio de Janeiro, no dia 14 de JUNHO de 2023, QUARTA-FEIRA, às 18h00, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Avaliação, discussão, deliberação e votação da proposta de reajuste de 5,35% a partir de dezembro de 2022, e, em caso de rejeição da proposta da empresa, autorizar os sindicatos a realizarem o dissídio coletivo, nos termos da legislação.

Autorizar os sindicatos a entrar com ação judicial em face da empresa, por descumprimento de acordo referente à cláusula do Plano de Saúde.

Assuntos gerais.

Rio de Janeiro, 05 de junho de 2023.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente do Senge RJ

EDUARDO XAVIER RODRIGUES – Vice-presidente do Sintergia-RJ

> MINUTA ACT 2022-2023

> TABELA SALARIAL

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.