Assembleia vota proposta de ACT e estado de greve na EPE

Convocada para a próxima sexta-feira (1º de abril), às 11h, pelo Senge RJ, Sintergia-RJ e Sinaerj, a AGE será realizada online, pelo Zoom.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa de Pesquisa Energética

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 28/03/2022

Ocorrência: edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Por este edital e na forma do estatuto e do regimento interno de cada Sindicato a seguir: Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE/RJ, Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região – SINTERGIA/RJ e Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro – SINAERJ, ficam convocados(as) todos(as) os(as) empregados(as) da Empresa de Pesquisa  Energética – EPE, representados(as) pelos sindicatos citados, sindicalizados ou não a esses sindicatos, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE virtual/online, a ser realizada no dia 1º de abril de 2022, sexta-feira, às 11h, em primeira convocação, e 11h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, com a seguinte ordem do dia:

1. Discutir e deliberar sobre a proposta da empresa para o ACT 2021-2022.
  2. Discutir e deliberar sobre estado de greve.
  3. Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, através de link que será enviado ao email dos trabalhadores e trabalhadoras.
Após realização da inscrição, um novo link será remetido para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 28 de março de 2022.

Senge-RJ – Olimpio Alves dos Santos

Sintergia – Jorge Luiz Vieira da Silva

Sinaerj –  Reginaldo Oliveira

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.