CET-Rio: assembleia nesta terça (7), às 18h, vota proposta de reajuste

A AGE virtual, por meio de link do Zoom, vai deliberar sobre a aceitação ou a rejeição da proposta feita pela empresa para correção das remunerações em 5,35% a partir de dezembro de 2022.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Companhia de Engenharia de Tráfego
Vigência: 2022/2023
Data da ocorrência: 05/02/2023
Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CET-RIO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este Edital e na forma do seus estatutos e regimentos internos, o SENGE RJ e SINTERGIA-RJ convocam todos(as) os(as) profissionais por eles representados(as), empregados(as) da CET-RIO, sindicalizados(as) ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária virtual, a ser realizada no dia 07 de FEVEREIRO de 2023, terça-feira, às 18h00, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) aceitação ou rejeição da proposta de reajuste de 5,35% a partir de dezembro de 2022

2) assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória em link enviado por e-mail. Após realização da inscrição, um novo link será remetido para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 02 de fevereiro de 2023.

Olimpio Alves dos Santos – presidente do Senge RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva – presidente do Sintergia-RJ

SENGE RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.