CET-Rio: Assembleia será realizada amanhã

O objetivo é analisar a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho

A Assembleia Geral Extraordinária da CET-Rio será realizada nesta quarta-feira (29), às 12h30, no auditório do Senge-RJ. O objetivo é analisar a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2013/2013.

Os trabalhadores já haviam se reunido no último dia 16. Por causa da falta de propostas da CET-Rio, a ampla maioria dos engenheiros presentes decidiu manter a assembleia aberta.

Nesta assembleia, também estiveram presentes o Secretário Municipal de Transportes, Alexandre Sansão, a gerente do departamento de Recursos Humanos, um representante jurídico e vários gerentes.

A advogada do Senge-RJ, Daniele Gabrich Gueiros afirmou que a presença de representantes da empresa em uma assembleia que deveria ser apenas de trabalhadores mostra que pode estar havendo assédio moral dentro da CET-Rio.

O Senge-RJ fica na Avenida Rio Branco, 277/17º andar.