Começa a campanha salarial no grupo Eletrobras

No dia 13 de fevereiro, representantes da FNU e do CNE, coletivo do qual o Senge RJ faz parte, entregaram às empresas a pauta dos trabalhadores do setor elétrico para o ACT 2020/2022
Negociação Coletiva – Senge RJ/Grupo Eletrobras
INÍCIO DA CAMPANHA SALARIAL 2020  – EMPRESAS DO GRUPO ELETROBRAS
No dia 13 de fevereiro, representantes da Federação Nacional dos Urbanitários (FNU) e do Coletivo Nacional de Eletricitários  (CNE),  coletivo do qual o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ) faz parte, entregaram às empresas do grupo Eletrobras a pauta de reivindicações dos trabalhadores do setor elétrico para o ACT 2020/2022.
A pauta foi aprovada em assembleias realizadas entre os dias 3 e 11 de fevereiro.
Clique no link abaixo para ler ou baixar a pauta encaminhada.
Mantenha seu cadastro atualizado e fique atento a novas informações.
Senge RJ
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.