COMLURB: Senge-RJ prepara cálculos da ação do SMP

Jurídico pede que os engenheiros que não estiverem na lista entrarem em contato

Atenção, engenheiros da Comlurb.

O Sindicato informa que está preparando os cálculos no processo judicial de SMP para os empregados que estão relacionados na listagem anexada. Assim, se porventura algum engenheiro não estiver relacionado na referida listagem, solicitamos o contato urgente com o nosso departamento jurídico para que possamos verificar a possibilidade da sua inclusão.

Para ver a lista, clique aqui.

Defendendo os interesses dos engenheiros

Com advogados especializados em causas trabalhistas, o Departamento Jurídico do Senge-RJ trabalha com ações coletivas e individuais, visando garantir os direitos dos engenheiros. O Departamento Jurídico é aberto a todos os engenheiros e atua nas áreas trabalhistas, previdenciárias e cíveis.

Plantão e agendamento

Os advogados que trabalham para o Sindicato fazem plantões em dias e horários definidos. Associados ou não ao Senge-RJ devem entrar em contato pelo telefone (21) 3505-0707 e agendar seu atendimento com o nosso Departamento Jurídico. O horário de funcionamento é das 9h às 18h.