Contraproposta do Sinaenco vai à assembleia online no dia 12, às 16h30

A AGE vai deliberar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho para o período 2023-2024, convocada pelo Senge RJ, Sintcon, Sarj

Negociação Coletiva: Senge RJ x SINAENCO-RJ – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva
Vigência: 2023/2024
Data da ocorrência: 07/07/2023
Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, o SENGE RJ, o SINTCON-RJ e o SARJ convocam todos os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 12 de julho de 2023 (quarta-feira), às 16h30 em primeira convocação e às 17h00, em segunda e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e deliberar sobre a contraproposta do Sinaenco para a CCT 2023-2024.

2) Assuntos gerais.

A não participação na assembleia implicará a aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, em link enviado por email. Após a inscrição, um novo link será remetido para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 07 de julho de 2023.

Julio Cesar Coelho Reis – Presidente do SINTCON

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE RJ

Luana Caroline Santoro Pereira C. Barreto – Presidente do SARJ

SENGE RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.