CUT realiza seminário online sobre democracia e autonomia sindical

O evento está programado para o dia 28 de junho, a partir das 15h, pelo Zoom. Faz parte das atividades que celebram os 40 anos da central e a preparação do 14º Concut.

A CUT vai realizar o 2º seminário “A CUT na defesa da Democracia e da liberdade e autonomia sindical”, no dia 28 de junho, a partir das 15h.

O evento é online e conta com a organização da Escola Sul da CUT, das Secretarias Nacionais de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Mobilização e Relação com os Movimentos Sociais, Organização e Relações de Trabalho.

A atividade integra o Ciclo de Debates “40 anos de luta: a CUT ontem, hoje e amanhã na conquista de direitos”, que faz parte da celebração do aniversário da central, e da preparação do seu congresso, o 14º. CONCUT. Toda a programação está sendo desenvolvida em conjunto com as Secretarias Nacionais, a Coordenação do CONCUT e as Escolas Sindicais, refletindo sobre os desafios para a consolidação das conquistas numa perspectiva CUTista e oferecendo subsídios de problematização sobre temas importantes a serem discutidos no Congresso da CUT.

O seminário acontece pela plataforma zoom meetings, no link https://cut-org-br.zoom.us/j/81171966550?pwd=UDE0Qk1RL2xBNUd6bHAvOTZ4NHVTdz09.
ID da reunião: 811 7196 6550 e Senha de acesso: 475363. E será transmitido pelos perfis no Facebook e no Instagram da CUT.