Assembleia vota pauta para o ACT 2023-2024 da Forship, no dia 28, às 15h

A AGE é virtual, mediante inscrição obrigatória. Também vai analisar a contraproposta da empresa e outros assuntos gerais.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Forship Engenharia S/A
Vigência: 2023/2024
Data da ocorrência: 22/06/2023
Ocorrência: Link para assembleia virtual

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este edital, ficam convocados (as) os(as) engenheiros(as), sindicalizados(as) ou não ao SENGE RJ, empregados(as) da FORSHIP, para participarem à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de modo virtual pela plataforma ZOOM, no dia 28 de junho de 2023 (quarta-feira), às 15h00, em primeira e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Apreciação e deliberação da pauta para o ACT 2023-2024;
Apreciacao da contraproposta da FORSHIP;
Assuntos gerais.
A assembleia será realizada pela plataforma ZOOM, com inscrição obrigatória em link enviado por email. Após a realização da inscrição, um novo link será enviado para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O SENGE/RJ não compartilha dados pessoais com o ZOOM.

Rio de Janeiro, 22 de junho de 2023.

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge-RJ

SENGE RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.