Dia 14, assembleia às 10h30 sobre o acordo coletivo relativo a trabalho híbrido na ONS

A íntegra da proposta que será votada na AGE virtual está disponível no link. Para participar, é necessário se inscrever através de endereço eletrônico enviado por e-mail.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Operador Nacional Do Sistema Eletrico – Ons

Vigência: 2022/2024

Data da ocorrência: 07/06/2023

Ocorrência: Link para assembleia virtual

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge-RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada às 10h30 em primeira convocação e às 11h00 em segunda convocação, no dia 14 de junho de 2023 (quarta-feira), com a seguinte ordem do dia:

apreciação e deliberação sobre ACT de Trabalho Híbrido 2023;
autorizar os sindicatos a negociar, submeter à mediação, fazer Acordo Coletivo, ajuizar dissídio coletivo e deflagrar greve, por consequência das deliberações dos trabalhadores reunidos em assembleias durante o processo negocial;
assuntos gerais.
A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, através de link enviado por email. Após a realização da inscrição, um novo link será remetido para participação.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar o voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 7 de junho de 2023.

OLÍMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente do Senge-RJ

EDUARDO XAVIER RODRIGUES – Vice-Presidente do Sintergia-RJ

ACT trabalho híbrido 2023

SENGE RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.