Dia 9, no Senge RJ, assembleia analisa proposta de ACT da CET RIO

Todos os empregados da empresa, sindicalizados ou não, devem participar

Negociação Coletiva – Senge RJ/CET

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – CET-RIO – ACT 2019/2020

Por este Edital, na forma do Estatuto e do Regimento Interno do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – SENGE RJ, ficam convocados todos os profissionais representados pelo SENGE RJ, empregados da empresa CET-RIO, sindicalizados ou não no SENGE RJ, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 09 de dezembro, segunda-feira, no Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro, Av. Rio Branco, 277/1704 – Centro – Rio de Janeiro, às 13:00h, em primeira convocação, e às 13:30h, em segunda e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Apreciar e deliberar sobre proposta de minuta do ACT 2019/2020 encaminhada, ontem, pela direção da CET-RIO;
2) Contribuição de Solidariedade ao Senge RJ;
3) Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 04 de dezembro de 2019.

Ass: Olímpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ.

Clique nos links abaixo para ler ou baixar a minuta proposta pela CET-Rio e a cláusula referente à contribuição de solidariedade, respectivamente.

ACORDO COLETIVO 2019 CET RIO – SINTERGIA E SENGE (minuta 02_12_2019).docx

CONTRIBUIÇÃO DE SOLIDARIEDADE cláusula padrão

Senge RJ
[email protected]
Tel.: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.