Engenheiros aprovam minuta de ACT da CET-Rio

O resultado da assembleia será anunciado à empresa na próxima reunião dos sindicatos

Negociação Coletiva – Senge RJ/CET-Rio

No dia 9/12, engenheiros/as da CET-Rio, representados pelo Senge RJ, aprovaram minuta do ACT 2019/2020, encaminhada pela empresa com sugestões da PGM, ressalvadas as cláusulas septuagésima quarta e septuagésima nona, referentes à Contribuição Assistencial ao Senge RJ e Relação de Empregados. Tais cláusulas serão objeto de nova discussão em mesa de negociação. O resultado da assembleia será comunicado à empresa quando da realização da próxima reunião com os sindicatos.

Conforme previsto no edital, foi aprovada uma contribuição assistencial ao Senge RJ, a ser cobrada posteriormente à assinatura do ACT, de 3% do salário mínimo profissional para uma jornada diária de 6h. Os sócios em dias com suas mensalidades estarão isentos dessa contribuição.

Mantenha seu cadastro atualizado e fique atento a novas informações.

Senge RJ
[email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.