Diretor do Senge participa de reunião em Brasília

Gunter Angelkorte se reuniu com assessores do ministro Gilberto Carvalho

O diretor do Senge-RJ Gunter Angelkorte participou, nesta terça-feira (16), de uma reunião em Brasília assessores do Ministro-Chefe da Secretaria Geral da Presidência, Gilberto Carvalho.

Também participaram a Federação Nacional dos Urbanitários, sendo representada pelo presidente Franklin Moreira, o Movimento dos Atingidos por Barragens e o Coletivo Nacional dos Eletricitários, sendo representado por Fernando Pereira e por Nailor Gato.

Segundo boletim divulgado pelo Conselho Nacional dos Eletricitários (CNE) nesta segunda-feira (15), a FNU encaminhou ofício ao Secretário Executivo do Ministério de Minas e Energia, Márcio Zimmerrmannn, solicitando audiência para discutir o pagamento da periculosidade.

Para ler o boletim completo e o ofício da FNU, clique aqui.