Edital convoca para aprovação de pauta do ONS, dia 28, às 10h30

A assembleia vai deliberar sobre as reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2022-2023. As votações serão feitas por plataforma online.

Negociação coletiva: Senge RJ x Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS)
Vigência: 2021/2022
Data da ocorrência: 22/07/2021
Ocorrência: edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada às 10h30 do dia 28 de julho de 2021, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Apreciar e deliberar sobre a pauta de reivindicações com vistas a firmar o ACT ​2021/2023 com o ONS;
  2. Autorizar a diretoria de cada um dos sindicatos, individualmente ou em conjunto com um ou mais sindicatos que atuam na base do ONS, a negociar em nome da categoria, bem como conferir poderes para que possa(m) estabelecer negociações e firmar acordos diretos com a empresa, por meio da Justiça do Trabalho, Delegacias Regionais do Trabalho e ou do Ministério Público do Trabalho, ajuizar ações judiciais e suscitar dissídio coletivo de trabalho e/ou nestes ingressar como terceiro interessado;
  3. Unificar a pauta de reivindicações com outras Entidades Sindicais e Federações da categoria;
  4. Aprovar o caráter permanente desta Assembleia Geral;
  5. Assuntos Gerais

A não participação na assembleia implicará a aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado por email.

Após a realização da inscrição, você receberá um novo link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 22 de julho de 2021.

Olimpio Alves dos Santos, presidente do Senge RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva, presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ
Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.