Eleição para diretoria do Senge-RJ começa HOJE

Votação vai até o dia 21 de março e os engenheiros poderão votar pela internet

Começa nesta terça-feira (19) a eleição para a diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ), para o triênio 2013-2016. A votação vai até o dia 21 de março. A chapa “Construir e Avançar” foi a única inscrita.

Se você é associado ao Senge-RJ há mais de seis meses e está com suas contribuições em dia, participe desse processo que é de direito de todos os associados!

Votação pela internet

Os sócios do Senge-RJ poderão votar pela internet por meio do sistema VotaSenge. Clique aqui e saiba mais sobre essa inovação. Para que tudo ocorra da melhor maneira possível, é fundamental que você mantenha seus dados cadastrais atualizados, especialmente os seu endereço eletrônico (e-mail), pois, para votar pela internet, você receberá o link de votação através do seu email cadastrado no Senge-RJ.

Caso o seu e-mail pessoal tenha um anti-spam com bloqueador de e-mails desconhecidos, tais como UOL e BOL, é importante cadastrar o e-mail [email protected], para que as mensagens do sistema VotaSenge não fiquem presas pelo bloqueador. Caso contrário, você não conseguirá votar pela Internet.

Hoje (dia 19 de março) cada eleitor apto a votar, cujo e-mails esteja cadastrado corretamente no Senge-RJ, receberá um e-mail do Sistema VotaSenge, contendo um link, que corresponderá ao CPF do respectivo eleitor, para acesso à cédula eletrônica.

Se preferir, entre os dias 19 e 21 de março, você poderá acessar a página do Senge-RJ (www.sengerj.org.br) e inserir seu CPF para receber o e-mail contendo o link de votação do sistema, exclusivo para você.

Para atualizar seu e-mail, entre em contato com o Setor de Cadastro do sindicato pelo telefone: (21) 3505-0715.

Urna em separado

Caso o eleitor não tenha e-mail ou deseje usar o sistema tradicional de votação em cédula de papel, também poderá fazê-lo. Neste caso, o voto será colhido, exclusivamente, em separado na urna instalada na sede do sindicato, das 9h às 18h. O Senge-RJ fica na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, no Centro do Rio.