Fique atento aos processos eleitorais do Senge-RJ

São duas votações distintas: Para a diretoria e depois para representantes sindicais

O Senge-RJ está vivenciando um momento extremamente importante este ano. As eleições para a diretoria e para representantes sindicais do Senge-RJ. A vigência destes mandatos é de 2013 a 2016.

Se você é engenheiro, associado ao Senge-RJ há mais de seis meses e está com suas contribuições em dia, não deixe de participar desse processo que é de direito de todos os associados!

Outro fator importante também nesta eleição é a implementação da votação via internet através do Sistema Vota Senge. Clique aqui e saiba mais sobre essa inovação.

Acompanhe as próximas etapas das eleições.

*Votação em separado – Uma única urna estará disponível somente na sede do Senge-RJ situado à Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, sala 1704, Centro – RJ.