Eleição para representante sindical começa HOJE

Associados ao Senge-RJ receberão por e-mail o link para votar através do VotaSenge

Começa nesta segunda-feira (01) a eleição para representante sindical do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ), para o triênio 2013-2016. A votação vai até o dia 03 de abril.

Votação pela internet

Os sócios do Senge-RJ poderão votar pela internet por meio do sistema VotaSenge. Clique aqui e saiba mais sobre essa inovação. Para votar pela internet, o associado receberá o link de votação através do seu e-mail cadastrado no Senge-RJ. Por isso, é fundamental manter seus dados cadastrais atualizados, especialmente o seu endereço eletrônico (e-mail).

Caso o seu e-mail pessoal tenha um anti-spam com bloqueador de e-mails desconhecidos, tais como UOL e BOL, é importante cadastrar o e-mail [email protected], para que as mensagens do sistema VotaSenge não fiquem presas pelo bloqueador. Caso contrário, você não conseguirá votar pela Internet.

A partir de hoje (01), cada eleitor apto a votar, cujo e-mails esteja cadastrado corretamente no Senge-RJ, receberá um e-mail do Sistema VotaSenge, contendo um link, que corresponderá ao CPF do respectivo eleitor, para acesso à cédula eletrônica.

Para atualizar seu e-mail, entre em contato com o Setor de Cadastro do sindicato pelo telefone: (21) 3505-0715.

Conheça os candidatos em cada empresa:

• AMPLA

Francisco Eduardo Rizzo Fraga (TITULAR)

Aluíres da Silva Mothé (SUPLENTE)

• CET-RIO

Ely Emerson – (TITULAR)

Vela Bacelar – (SUPLENTE)

• ONS

Neyl Hamilton (TITULAR)

• NUCLEP

Alexandre Fraga Viana (TITULAR)

• INB