Eleições para representantes sindicais remarcadas para 8 a 10 de abril

A votação será feita exclusivamente pela internet, pelo link do Vota Senge enviado aos associados
As eleições do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge-RJ) para representantes sindicais nas empresas foram adiadas para os dias 8, 9 e 10 de abril. A votação será feita exclusivamente pela internet, pelo Sistema Vota Senge, cujo link será enviado aos associados e associadas por e-mail e também estará disponível clicando no Banner do Vota Senge na home do site do Senge-RJ.
O período eleitoral, previsto inicialmente para 2 a 4 de abril, foi alterado devido a um erro de operação no sistema. Participam do processo os mesmos candidatos já inscritos em cada empresa.
Nessa eleição, somente podem votar os sócios do Senge-RJ em dia com suas mensalidades sociais e que tenham vínculo de emprego com a mesma empresa à qual o(s) candidato(s) a representante(s) sindical(is) pertença(m).