BIM – Inovação na construção civil do Brasil

Inscrições abertas.

Público-alvo: engenheira/os.

Conteúdo

A metodologia de projetos em BIM envolve muito mais do que tecnologia, representa uma quebra de paradigma que está revolucionando o mercado de Engenharia, Arquitetura  e Construção. Nesta palestra, será feito um esclarecimento conceitual sobre o termo BIM, serão apresentados cases de sucesso e ao final, uma roda de debates sobre a inserção do BIM no mercado brasileiro.

Convidamos os profissionais a participar para se prepararem para as mudanças que o BIM promete para a indústria da construção civil.

Local: Av. Rio Branco, 277, 17° andar – Auditório

Palestrantes

Cristiano Saad Travassos do Carmo – Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestre em Estruturas pela PUC-RIO e pós-graduação no International Master BIM Manager pela E-Zigurat. Trabalhou por dois anos como professor na UFF nas disciplinas de Instalações Prediais e Revit para o curso de Engenharia Civil e Arquitetura. Sócio do escritório Zamboni & Travassos trabalhando com projetos BIM em obras de médio e grande porte.

Guilherme Zamboni de Almeida – Engenheiro Civil formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestre em Gestão pela UFF e pós-graduação no International Master BIM Manager pela E-Zigurat. Experiência em planejamento e orçamento de obras. Sócio do escritório Zamboni & Travassos trabalhando com projetos BIM em obras de médio e grande porte.

INSCREVA-SE AQUI

Vagas limitadas