Eletronuclear: Eleição de representante sindical

Será realizada entre os dias 21 e 22 de outubro as eleições para novos representantes sindicais da Eletronuclear. A votação será feira através do sistema VotaSenge.

Os engenheiros Mário Agusto Mandarano Monteiro e Daniel Corrêa de Guamá são candidatos ao cargo.

O VotaSenge é o sistema de votação online desevolvido pelo Senge-RJ. Logo que a Comissão Eleitoral finalizar a criação da votação, os profissionais, aptos a votar, receberão um e-mail informando sobre a eleição. Tão logo seja iniciado o período de votação, será enviada uma nova mensagem com um link, que permitirá a votação. Este link é pessoal e intransferível. Ao receber o link para votação, o eleitor deverá seguir os seguintes procedimentos:

– Clicar no link;

– Identificar-se;

– Escolher a(s) opção(ões) ou o(s) candidato(s) de sua preferência;

– Reler a opção escolhida;

– Confirmar o voto;

– Após confirmar o voto, o sistema exibe ao eleitor a íntegra do seu voto, permitindo a impressão do mesmo.

Em seguida, o sistema encaminhará um novo e-mail, informando que o voto foi computado com sucesso, a título de protocolo da participação do eleitor na votação. Caso prefira, o eleitor também poderá votar diretamente pelo site do Senge-RJ. Basta acessar o portal do sindicato (www.sengerj.org.br), clicar no link correspondente à votação e inserir o seu CPF. O sistema, então, enviará um e-mail para o eleitor, com o acesso à votação.
Saiba mais sobre o VotaSenge aqui.