SENGE-RJ promove palestra sobre a nova PLR

Encontro teve como objetivo divulgar e debater a proposta da Eletrobrás para a PLR

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio, por meio da Diretoria de Negociações, promoveu uma palestra da subseção do DIEESE no SENGE-RJ na última quarta-feira (29). Engenheiros e físicos da empresa participaram.

O objetivo do encontro foi apresentar a análise técnica da proposta feita pela Eletrobrás sobre o novo modelo de PLR 2014.

A palestra foi solicitada pelo diretor de negociações coletivas do SENGE-RJ, Gunter Angelkorte, e proferida pela técnica do DIEESE na Subseção do sindicato, Cristiane Garrido. Eles esclareceram as dúvidas e debateram a proposta com os trabalhadores.

A próxima palestra será nesta sexta, dia 31/10/2014, às 12h, no CEPEL e é promovida pelo diretor do SENGE-RJ, Agamenon Oliveira, que trabalha na empresa.

Estão previstas outras palestras nas empresas do setor elétrico, como Furnas, Eletrobrás e Eletronuclear – Angra dos Reis, com o objetivo de informar, debater e esclarecer as dúvidas dos trabalhadores da base do SENGE-RJ sobre o novo modelo de PLR 2014, apresentado pela Eletrobrás.