EPE fará nova contraproposta

A próxima rodada de negociações está marcada para o dia 3 de julho, às 11h. Confira como foi a terceira reunião sobre o ACT 2020/21, com a participação do Senge RJ, Sintergia e Sinaerj.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Empresa de Pesquisa Energética (EPE)
Vigência: 2020/2021
Data da ocorrência: 15/06/2020
Ocorrência: Resumo de Reunião de Negociação

No dia 12 de junho foi realizada a terceira rodada de negociação do ACT 2020-2021 da EPE, com a participação de representantes da empresa, dos três sindicatos signatários do ACT – Senge RJ, Sintergia e Sinaerj – e da Comissão de Empregados, eleita em assembleia.

Na reunião, foram lidas e discutidas as cláusulas não tratadas nas rodadas anteriores, tendo sido, portanto, percorrida a integralidade da pauta de reivindicações dos empregados. Diante das ponderações apresentadas por ambas as partes – empresas e trabalhadores -, acordou-se a apresentação de nova contraproposta por parte da empresa, em até 15 dias, com indicação de possíveis avanços e formalização das justificativas apresentadas, em mesa, para rejeição de algumas das cláusulas pautadas.
Nova reunião está agendada para o dia 3 de julho, às 11h.

Mantenha seu cadastro atualizado e fique atento a novas informações.

Senge RJ:
Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.