EPE: Trabalhadores debatem o banco de horas

Uma comissão formada por trabalhadores da EPE apresentará uma nova proposta
Será realizada nesta terça-feira (04), uma reunião entre os trabalhadores da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) e dirigentes do Senge-RJ. O objetivo é discutir o banco de horas da empresa.
Segundo o diretor do Senge-RJ, Agamenon Oliveira, um nova proposta foi redigida por uma comissão de trabalhadores, eleita em assembleia. Agamenon explica que a comissão está propondo melhorias em determinados pontos do banco de horas.
“Nós vamos ver se tem algum problema e quais são as modificações que eles estão propondo”, explica o diretor.
A reunião desta terça-feira será realizada às 16h30 no auditório do Senge-RJ, na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, no Centro.
Na quarta-feira (05), a proposta será apresentada a todos os empregados da EPE durante o encontro que acontecerá às 12h30, na sala Multiuso da empresa. Caso a proposta seja aprovada pelos trabalhadores, ela será enviada para a direção da EPE.