Informe sobre a ação do Salário Mínimo

Engenheiros da Eletronuclear devem observar se estão na lista dos contemplados

ATENÇÃO ENGENHEIROS DA ELETRONUCLEAR

AÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL – SMP

A ação trabalhista movida pelo SENGE/RJ (número 0000710-20.2010.5.01.0033), cujo objeto é o SMP, está em fase inicial de cálculos e contempla os profissionais representados pelo Sindicato que nunca receberam ou deixaram de receber o SMP no período compreendido entre fevereiro de 2009 até a presente data, mesmo aqueles que já tenham se desligado da empresa.

Em anexo, segue a lista dos profissionais que conseguimos produzir até a presente data, como sendo a relação dos contemplados pela referida ação.

Caso o seu nome esteja na relação, favor enviar ao Sindicato os recibos salariais do período em que o SMP deixou de ser pago pela empresa, a fim de permitir ao nosso calculista elaborar as contas. O termo de autorização anexado, devidamente preenchido e assinado conforme o seu status (sócio ou não da entidade), também deverá ser enviado, caso você ainda não tenha feito.

Os documentos deverão ser enviados (preferencialmente, na formatação PDF) e para o seguinte e-mail:

[email protected].

Caso o seu nome não esteja na ação e haja o interesse da sua parte de que o Sindicato o represente, pedimos a gentileza de nos noticiar para que possamos fazer a devida inclusão. Nesta hipótese, a providência será a mesma para os que já estiverem na lista, ou seja, enviar e-mail para o Sindicato solicitando a inclusão na relação, acompanhado dos documentos acima referidos.

Como temos prazo a cumprir no processo, solicitamos que as informações nos sejam enviadas até a data máxima de 27/06/2014.

Solicitamos, ainda, que a divulgação do presente comunicado seja feita entre os colegas de trabalho que são representados pelo SENGE/RJ.

Cordialmente,

Departamento Jurídico do SENGE/RJ

Lista dos engenheiros contemplados

Termo de autorização para associado