MPs que retiram direitos dos trabalhadores são tema de debate ao vivo, nesta sexta-feira (17)

Às 14h30, o advogado Maximiliano Garcez será o convidado da série de transmissões que a Fisenge promove em seu Instagram.
Nesta sexta-feira (17/4), às 14h30, o advogado Maximiliano Garcez será o convidado da série de lives que a Fisenge (Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros) promove em seu Instagram (@fisengefederacao). Max, que também é assessor parlamentar da Federação, comentará a aprovação da MP 905, que prevê o contrato verde e amarelo — nova investida do governo para retirar direitos trabalhistas –, e da MP 936, com julgamento previsto no STF (Supremo Tribunal Federal) nesta quinta-feira (16/4).
Após a transmissão no Instagram, o vídeo ficará disponível no YouTube da Fisenge (youtube.com/CanalFisenge). Perguntas podem ser enviadas com antecedência para [email protected]
Para acessar o instagram da Fisenge: www.instagram.com/fisengefederacao