NOVA DATA: supervisor do Dieese debate impactos da Covid-19, nesta quarta (6), às 17h30

Paulo Jager estará ao vivo no canal do Senge RJ no Yotube, com o diretor de Administração e Finanças do sindicato, Felipe Araújo.
A transmissão ao vivo do supervisor técnico do Dieese no Rio, Paulo Jager, com o diretor de Administração e Finanças do Senge RJ, Felipe Araújo, no canal do sindicato no YouTube, foi remarcada para quarta-feira (6), às 17h30, quando estarão em debate os impactos da Covid-19 no mercado e nas relações de trabalho.
Entre outros aspectos, Jager apresentará sua visão do futuro, com base nos dados colhidos pelo Dieese no período pré-Covid-19 e nas informações que chegam das trincheiras contra o vírus. Ou seja, as perspectivas pós-pandemia – conjunturas e conjecturas – do “novo normal”, em um cenário que aponta para crise econômica aguda, aprofundamento do desemprego e das desigualdades sociais.O tema é importante para conhecer os desafios e enfrentamentos trazidos pelo novo contexto, e para a construção de um projeto global e de país, pelo qual será preciso lutar.

LINK DO NOSSO CANAL DO SENGE RJ no YOUTUBE https://www.youtube.com/user/SengeRJ1
Participe, colabore com suas perguntas.
Compartilhe esse evento com mais pessoas.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀