ONS: assembleia extraordinária online, nesta terça (1º), às 16h

Convocada pelo Senge RJ e pelo Sintergia, a AGE vai deliberar sobre o aditamento para prorrogação do ACT específico sobre banco de compensação.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS)

Vigência: 2020/2022

Data da ocorrência: 31/08/2020

Ocorrência: Edital de assembleia

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ACT ESPECÍFICO – BANCO DE COMPENSAÇÃO

Pelo presente edital, Senge-RJ e Sintergia convocam os trabalhadores do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), da base Rio, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) ONLINE​, a ser realizada, pela plataforma zoom, no dia 01 de setembro de 2020, às 16h, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Informes.
  2. Discussão e deliberação sobre o aditamento para prorrogação do ACT específico sobre banco de compensação.
  3. Assuntos gerais.

Abaixo, o link para participação na assembleia. Após inscrição, você receberá um e-mail com orientação para a entrada na reunião. Alertamos sobre a necessidade de instalação do aplicativo Zoom em seu desktop ou celular. Sem essa instalação, não será possível participar da votação.

LINK ZOOM

Caso o link não funcione na sua conta, cole a seguinte URL no seu navegador:

us02web.zoom.us/meeting/register/tZcqcOmtrz0oGtU5TALtW2lT4K9T77NSWUMr

Seguem, abaixo, links para carta do ONS e proposta de aditamento.

CARTA ONS 0022_DAC_2020-Assinado.pdf

Aditamento ACT Banco de Compensação_revisão pós Sindicato.pdf

Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2020.

Olimpio Alves dos Santos
Presidente do Senge RJ

Jorge Luiz Vieira da Silva
Presidente do Sintergia-RJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.