Plenária analisa nesta segunda (6) proposta de trabalho presencial na EPE

O encontro virtual acontece às 17h30, com presença da advogada Daniele Gabrich, do Senge RJ. O sindicato realizou pesquisa sobre o tema com os trabalhadores da empresa.

CONVITE PARA PLENÁRIA – 6 DE DEZEMBRO DE 2021

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro  (Senge RJ), o Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Energia do Rio de Janeiro e Região (Sintergia/RJ) e o Sindicato dos Administradores no Estado do Rio de Janeiro (Sinaerj) convidam todos os empregados da Empresa de Pesquisa  Energética – EPE, representados pelos sindicatos citados, sindicalizados ou não a esses sindicatos, para comparecerem à Plenária virtual/online, a ser realizada no dia 6 de dezembro de 2021, segunda-feira, às 17h30, para discutir:

• Retorno ao trabalho presencial na EPE.

Na ocasião, a advogada do Senge RJ, Daniele Gabrich, estará disponível para dirimir dúvidas jurídicas sobre o assunto.

A discussão na plenária será organizada com base nos resultados de pesquisa realizada pelo Senge RJ junto à base no período de 30/11/2021 a 03/12/2021, às 15h.

A Plenária será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, em link enviado aos trabalhadores por email. Os inscritos também receberão o link de participação por email.

Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 03 de dezembro de 2021.

Senge-RJ – Olimpio Alves dos Santos

Sintergia – Jorge Luiz Vieira da Silva