Assembleia aprova pauta de reivindicações à Comlurb

O documento para o ACT 2021-2022 está disponível na íntegra neste link. E já foi encaminhado à empresa.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Companhia Municipal de Limpeza Urbana

Vigência: 2021/2022

Data da ocorrência: 09/02/2021

Ocorrência: Resumo de Assembleia

Em 08/02/2021 foi aprovada, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) dos profissionais de engenharia da Comlurb, a pauta de reivindicações da categoria para o ACT 2021-2022. Na ocasião, foram delegados poderes ao Senge RJ para negociar com a companhia diretamente ou por meio de delegacias regionais do trabalho, tribunais e Ministério Público do Trabalho, bem como para buscar ajuizamento de dissídio, em caso de impasse no processo de negociação. Uma contribuição única ao Senge RJ, de 3% do salário de engenheiros e engenheiras da empresa, também foi aprovada pelos presentes como contrapartida à eventual assinatura, pelo Senge RJ, do novo ACT.

A pauta aprovada já foi encaminhada, via ofício, à empresa.

Clique no link abaixo para ler ou baixar a íntegra da Pauta de Reivindicações 2021-2022 aprovada na AGE.

Pauta _Senge_Comlurb_2021_2022.pdf

Clique no link abaixo para ler ou baixar o ofício de encaminhamento da pauta.

Ofício Comlurb_10_02_21_encaminhamento_pauta.pdf