Programa “Soberania em Debate” recebe deputado federal Wadih Damous

Nessa sexta, dia 13 de julho, às 15h, ocorrerá uma edição extraordinária com a presença de Wadih Damous. Acompanhe ao vivo pelo Facebook do SOS Brasil Soberano!

Fonte: Fisenge

Nessa sexta, dia 13 de julho, às 15h, ocorrerá uma edição extraordinária do programa “Soberania em Debate”. Com o tema “O fascismo explícito da Lava Jato”, o evento contará com a participação do deputado federal, Wadih Damous que falará sobre o “método fascista de julgar e investigar”. O “Soberania em Debate” é uma iniciativa do Movimento SOS Brasil Soberano idealizado e protagonizado pela Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge) e pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge/RJ).

A transmissão será pelo Facebook. Enviem suas perguntas para a página: www.facebook.com/sosbrasilsoberano.