Proposta da EPE vai à assembleia nesta quinta (15)

Clique para baixar a íntegra da contraproposta da instituição que será analisada na AGE, marcada para as 17h30, via plataforma online. O link para inscrição foi enviado por email.

Negociação Coletiva: Senge RJ x Empresa de Pesquisa Energética

Vigência: 2020/2021

Data da ocorrência: 08/10/2020

Ocorrência: Edital de assembleia

Pelo presente edital, ficam convocados(as) todos(as) os(as) trabalhadores(as), empregados(as) da EPE, representados(as) pelo Senge RJ, Sintergia-RJ e Sinaerj, filiados(as) ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 15/10/2020, quinta-feira, às 17h30, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e deliberação da contraproposta da EPE para o ACT 2020/2021;
  2. Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, por meio de link enviado por email aos trabalhadores.

Informamos que, para votar na assembleia, é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu desktop ou celular. Sem isso, não é possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 08 de outubro de 2020.

Senge RJ – Olimpio Alves dos Santos

Sintergia – Jorge Luiz Vieira da Silva

Sinaerj –  Edson Machado

Clique no link abaixo para ler ou baixar o ofício com a íntegra da contraproposta da EPE.

OF 0573_EPE_2020 .pdf

Sua presença é fundamental.

Senge RJ

Email: [email protected]

Telefones: (21) 3505-0717 e (21) 99458-1297 (Whatsapp) – atualize seu número de celular junto ao Senge RJ para receber nossas notificações.