Proposta do Sinaenco vai à assembleia, dia 23, às 18h

A AGE será realizada de forma virtual e requer inscrição prévia, em link a ser enviado por e-mail. Confira no link as condições para a CCT, relativa ao período 2022-2023, que vão à votação.

Negociação Coletiva: Senge-RJ x SINAENCO-RJ – Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva

Vigência: 2022/2023

Data da ocorrência: 15/06/2022

Ocorrência: edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o Senge RJ, o Sintcon e o SARJ convocam todos os trabalhadores e trabalhadoras das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva no Estado do Rio de Janeiro, filiados/as ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​VIRTUAL/ONLINE​, a ser realizada no dia 23 de junho de 2022, quinta-feira, às 18h00 em primeira convocação e às 18h30, em segunda e última convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Discutir e deliberar sobre a contraproposta do Sinaenco para a CCT 2022-2023.

Clique no link abaixo para ler ou baixar o resumo da contraproposta do Sinaenco
contraproposta sinaenco cct 2022-2023.pdf

2) Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória, em link enviado por e-mail.

Após realização da inscrição, você receberá um novo link, para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 17 de junho de 2022.

Gilberto Alcântara da Cruz – Presidente do Sintcon

Olimpio Alves dos Santos – Presidente do Senge RJ

Luana Caroline Santoro Pereira C. Barreto – Presidente do SARJ

Senge RJ

Email: [email protected]
Telefones: (21) 99458-1297 (WhatsApp) – atualize seu número de celular junto ao Senge-RJ para receber nossas notificações.