Segunda rodada de negociação é marcada

Reunião entre sindicatos e direção da Eletrobras será realizada no dia 21 de junho

Após o cancelamento da rodada, que seria realizada no último dia 5, a Eletrobras marcou uma nova reunião com os sindicatos. O encontro será realizado no dia 21 de junho, em Brasília. O objetivo é discutir as propostas para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2013/2014 do setor elétrico nacional.

No dia 20, haverá uma reunião de preparação do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE). No dia 21, após a rodada de negociação, está marcada uma reunião para avaliar as propostas e determinar o encaminhamento do CNE.

A primeira rodada foi realizada no dia 14 de maio. A Eletrobras não apresentou proposta.

CNE se reúne nesta quarta-feira (12)

O CNE marcou também uma reunião com os sindicatos nesta quarta-feira (12), em Brasília. O encontro visa discutir os rumos e estratégias da campanha salarial. A reunião será realizada às 14h, no auditório do STIU-DF.