Senge-RJ convoca associados para eleição de Representantes Sindicais nas empresas

As inscrições de candidatos vão até as 18h de 26 de março. E as eleições estão marcadas para os dias 2, 3 e 4 de abril.

Eleição de Representantes Sindicais

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro – Senge-RJ convoca seus associados, em dia com suas Contribuições Sociais, para participarem das eleições de Representantes Sindicais nas empresas, para o mandato 2019/2022. A eleição do(s) Representante(s) Sindical(is), em cada empresa onde exista(m) candidato(s), serão realizadas nos dias 02, 03 e 04 de abril de 2019, utilizando o Sistema VotaSenge, via Web, e urna fixa instalada na sede do Senge-RJ, situada à Av. Rio Branco, 277/17º andar, sala 1704 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

O período da votação via web iniciará à 0h00 do dia 02 de abril de 2019 e encerrará às 23h59 do dia 04 de abril de 2019. A urna fixa funcionará nos mesmos dias (02 a 04 de abril 2019) das 10h até às 17h.

Somente poderão ser candidatos os associados que atendam às seguintes exigências;: a) ser sócio do Senge-RJ há, pelo menos, 6 (seis) meses, apurados até o dia 26 de março de 2019 e estar em dia com suas obrigações sociais, ou quitá-las no ato da inscrição; b) exercer suas atividades profissionais, na empresa em que trabalha, como engenheiro, agrônomo, geólogo, meteorologista, geógrafo ou outra profissão correlata ou conexa à engenharia, conforme definido no art. 1º do Estatuto da entidade.

Para se candidatar, o interessado deverá requerer sua inscrição, preenchendo formulário próprio, disponível no site do Senge-RJ, e remetê-lo para o endereço eletrônico (e-mail) [email protected] ou para a sede do Sindicato, situada à Av. Rio Branco, 277/17º andar – sala 1704 – Centro – Rio de Janeiro – RJ, a partir da publicação deste edital e até as 18h do dia 26 de março de 2019.

Rio de Janeiro, 19 de fevereiro de 2019.

Olímpio Alves dos Santos

Presidente

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS> ficha_de_inscricao_para_representante_sindical_nas_empresas_2019_2022.pdf

EDITAL DE CONVOCAÇÃO> eleicoes_representantes_convocatoria.pdf