SENGE-RJ convoca os trabalhadores(as) da companhia de Engenharia de Tráfego CET-Rio, para AGE em 28/02

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Companhia De Engenharia De Trafego

Vigência: 2024/2025

Data da ocorrência: 23/02/2024

Ocorrência: Edital para aprovação de pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CET-RIO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Por este Edital e na forma do seus estatutos e regimentos internos,  o SENGE-RJ convoca todos(as) os(as) profissionais por eles representados(as), empregados(as) da Companhia de Engenharia de Tráfego CET-RIO, sindicalizados(as) ou não, para a Assembleia Geral Extraordinária Virtual, a ser realizada pela plataforma ZOOM no dia 28 de fevereiro de 2024quarta-feira, às 13h00, em primeira convocação, e às 13h30, em segunda convocação, com qualquer quórum, em caráter permanente, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Informes;
2)  Discussão e deliberação sobre a Pauta de Reivindicações com vistas à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025;
3) Autorização ao Sindicato para negociação, inclusive com mediação, e para firmar Acordo Coletivo de Trabalho com a Empresa, ou, frustradas as negociações, instaurar dissídio coletivo;
4) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste link para realizar sua inscrição: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0uf-6tqT8vGdJ8_3E21tID2ZQr6lQKqyA9

Após realização da inscrição, você receberá o link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo. Os sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 23 fevereiro de 2024.

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE-RJ

Leia AQUI a proposta ACT 2024-2025