Senge-RJ convoca para eleição do ONS

Escolha do representante sindical será realizada entre os dias 12 e 13 de novembro

O Senge-RJ convoca todos os engenheiros do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) para a eleição para representante sindical. A votação será realizada nos dias 12 e 13 de novembro, através do meio eletrônico e/ou urna instalada na sede do Senge-RJ.

O engenheiro eletricista Nehyl Hamilton Martecotta Soares se candidatou à vaga. A complementação do mandato se encerrará no dia 6 de abril de 2013.

O Senge-RJ fica na Avenida Rio Branco, 277, 17º andar, sala 1704, no Centro do Rio.

Especial: Setor Elétrico

Acompanhando as recentes mudanças do setor elétrico, o Senge-RJ elaborou um clipping que reúne notícias, documentos e avaliações técnicas. A ação foi motivada, especialmente, após o anúncio das medidas provisórias 577 e 579. Sancionadas pela presidenta Dilma Rousseff, as MPs foram anunciadas com a proposta de reduzir a tarifa de energia elétrica e renovar as concessões para o setor. No entanto, o Senge-RJ acredita que essas MPs podem trazer riscos, tanto para o funcionamento do setor quanto para os trabalhadores.

Para ver o clipping, clique aqui.