Senge RJ convoca trabalhadores da DGC Construção e Montagens para Assembleia Geral Extraordinária em 26/12

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Dgc Construção E Montagens

Vigência: 2023/2025

Data da ocorrência: 20/12/2023

Ocorrência: Link para assembleia virtual

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados os(as) trabalhadores, empregados da DGC Construção e Montagens, representados pelo Senge-RJ, filiados ou não a esse sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 26 de dezembro de 2023 (terça-feira), às 17h30 em primeira convocação e única convocação, com a seguinte ordem do dia:

1)  Informes;

2)  Apreciação de eventual contraproposta da DGC com vistas ao Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2025.

4) Assuntos Gerais.

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua inscrição!

Após a realização da inscrição, você receberá um link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 20 de dezembro de 2023.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS – Presidente do Senge-RJ