Senge RJ convoca trabalhadores(as) da DNV GL Classificação, Certificação e Consultoria Brasil para AGE em 19/03

Negociação Coletiva: Senge-RJ x Dnv Gl Classificação, Certificação E Consultoria Brasil Ltda

Vigência: 2024/2025

Data da ocorrência: 14/03/2024

Ocorrência: Edital de assembleia

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital, o SENGE-RJ convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da DNV CLASSIFICAÇÃO,CERTIFICAÇÃO E CONSULTORIA BRASIL LTDA, filiados/as ou não a esse sindicato, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária – AGE – Virtual/Online​, a ser realizada no dia 19 de março de 2024, terça-feira, às 15h00, pela plataforma ZOOM, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1) Avaliação e deliberação de proposta da DNV para Acordo Coletivo de Trabalho 2024-2025;

2) Avaliação e deliberação de proposta da DNV para Participação nos Lucros e/ou Resultados – PLR 2024;

3) Assuntos Gerais.

A Assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória. Clique neste LINK para realizar sua inscrição.

Após realizar a inscrição, você receberá o link para participação em seu e-mail.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O SENGE-RJ não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Clique AQUI para ler ou baixar as propostas da DNV para o ACT 2024-2025 e para a PLR .

Rio de Janeiro, 14 de março de 2024.

Olímpio Alves dos Santos – Presidente do SENGE/RJ