Senge RJ convoca trabalhadores(as) do Operador Nacional do Sistema Elétrico ONS para AGE em 13/12, às 10h

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, ficam convocados os engenheiros, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge-RJ, filiados ou não a esse sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 13 de dezembro de 2023 (quarta-feira), às 10h00 em primeira convocação e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

1)  Discussão e deliberação sobre a ACT Específico de Redução do Intervalo Intrajornada dos Engenheiros de Estudos Elétricos, que dão suporte as atividades dos Centros de Operação.

2) Assuntos Gerais.

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste LINK para realizar sua Inscrição.

Após a realização da inscrição, você receberá um link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

O Sindicato não compartilha dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 08 de dezembro de 2023.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS, Presidente do SENGE-RJ

CARTA APRESENTAÇÃO PROPOSTA ONS