Senge RJ e Sintergia RJ convocam trabalhadores(as) do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS para Assembleia Geral Extraordinária em 02/05

A AGE será virtual, a partir das 10h30 e precisa de registro para liberação: confira o link.

Pelo presente edital, ficam convocados todos os trabalhadores, empregados do Operador Nacional do Sistema Elétrico – ONS, ​no Rio de Janeiro, representados pelo Senge-RJ e pelo Sintergia-RJ, filiados ou não a esses sindicatos, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – AGE – ​virtual/eletrônica​, a ser realizada no dia 02 de maio de 2024 (quinta-feira), às 10h30 em primeira convocação e às 11h:00 em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia:

1 – Avaliação e deliberação da proposta do ONS para o ACT Específico dos Profissionais das Salas de Controle;

2 – Assuntos Gerais

A não participação na assembleia implicará na aceitação tácita de todas as decisões tomadas!

A assembleia será realizada pela plataforma Zoom, com inscrição obrigatória.

Clique neste link de registro para realizar sua Inscrição!

Após a realização da inscrição, você receberá em seu e-mail, o link para participação.

Informamos que para votar na assembleia é necessário baixar o aplicativo Zoom em seu computador, celular ou tablet. Sem isso, não será possível computar seu voto nas enquetes formuladas por meio do aplicativo.

Os Sindicatos não compartilham dados pessoais com o Zoom.

Rio de Janeiro, 25 de abril de 2024.

OLIMPIO ALVES DOS SANTOS, Presidente do Senge-RJ

MAGNO DOS SANTOS FILHO – Presidente do Sintergia-RJ

Leia AQUI a proposta da empresa.

Foto: Agência Brasil/Arquivo